segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novos Conceitos Sobre Familia e Amigos! :)

Hoje enquanto preparava um almoço brasileirissimo com sabor americanizado, pensava a respeito de familia e amigos... por que não são tudo a mesma coisa??? Se ambos são as coisas mais importantes para uma pessoa?! Aaah sim, lembrei, porque um é sangue do teu sangue, é tua genética.... e os outros não. GRANDE MERDA!

Existem dois ditados que sempre detestei. "A tua familia será a única coisa que tu poderá contar para qualquer coisa na tua vida, pra sempre." (ou qualquer coisa assim..) e, "Amigos são passageiros, família não!" NO WAY. Nunca, nunca, JAMAIS diga isso para alguém que tem amigos de verdade. Porque? Porque isso não é verdade! Simples! =)

Gente temos de convir que ambos são essenciais, tu terá momentos na vida que só a tua familia será capaz de te ajudar, apoiar e entender. Afinal eles estão por ai desde que tu nasceu. Maaaas existem outras situações que somente os teus amigos serão capazes de resolver. E quando me refiro a amigos, falo dos bons, dos verdadeiros. Pois é óbvio que todos teremos amigos passageiros. Mas não AQUELES amigos, que a gente guarda no peito, debaixo de sete chaves, como diz a musica.
Muitas vezes na vida, tu terá muita muita vontade de fazer alguma coisa, seja ela o que for, e o sangue do teu sangue te dira "nãããoo, tu não deve fazer isso, é uma loucura, tu não sabe se dará certo ou não... e bla bla bla" enquanto que teu amigos.... "É óóóbvioo que tu tem que fazer, se tu vai ser mais feliz vai la, FODA-SE o resto, tenta se não der certo tu dá um jeito depois... :P" 

HAHAHA, é a vida é bem assim, erros e acertos. Muitas vezes enquanto que a tua familia estará tentando te proteger, acabará tambem evitando que algo de muito divertido aconteca na tua vida. Eles não estão errados tentando te proteger, é meio que o dever deles. Por isso que precisamos dos amigos nessas horas.
Ou então, tu brigou com o amooorzinho da tua vida, pra quem tu corre? Teus amigos. Tu brigou com tua familia, pra quem tu corre? Amigos. Teu dia foi uma bosta, tudo deu errado, e tu tá louco pra sair por ai beber algumas e falar merda a noite toda.... quem tu procura? Aquele amigo que fara tu esquecer de tudooo and have a good time. E no dia que tu fizer merda na tua vida, será o teu amigo que berrará na tua cara "o seu filho da p*** que porra tu tá fazendo da tua vida?!" ou então te dará logo um soco na cara. HAHAHA

Dizem por ai que nem toda familia é perfeita, eu discordo, minha familia é super perfeita. E sabe porque? Porque na minha familia tem problemas, tem soluções, tem gente doida, normal, engraçada, super inteligente, dedicada, preguiçosa, esforçada, gente que adora uma conversa e aqueles que são calados. Tem os que não negam uma partida de Bisca, e aqueles que preferem ficar só no cafezinho. Tem também os irritados, nervosos, ou então aqueles especializados em gargalhadas. Tenho junto comigo os que adoram uma festa, um churrasco ou um acampamento. Um futebol, uma piscina, praia, mato, musica, tv.... tem a galera da Engenharia, da Ciência, Administração, tem o pessoal das Leis, e os da Saúde também, graduados, graduando ou os que estão no caminho. Trabalhadores, alguns que tem mãos mágicas, um dom, religiosos, outros nem tanto assim. Enfim, a minha familia tem seus problemas sim, mas em compensação as suas qualidades superam qualquer coisa... minha familia é perfeita por ser IMPERFEITA... por que perfeição e normalidades não me agradam não! Por isso amo ter a família que tenho.

E sabe quem é a minha familia?! TODOS aqueles SANGUE DO MEU SANGUE, e aqueles AMIGOS que encontrei durante a vida, e que estão comigo até hoje. Aqueles que não importa o quanto longe estão de mim, ou por quanto tempo não nos falamos SEMPRE serão AQUELES amigos, melhores amigos,  que jamais deixarão de estar do meu lado. Amigos que estão lendo isso neste exato momento, e sabem que é deles que estou falando (sim tu mesmo ai lendo). Amigos que posso falar o que penso, e se tiver que xingar, eles sabem que farei, e se for pra chorar a gente chora. Se for pra sorrir, não precisa nem pedir.  Amigos que estão marcados na minha alma, assim como a minha familia esta no meu sangue.

I don't give a fuck pro que as pessoas dizem ser correto ou não. Só sei que esses ditados idiotas não fazem sentido  nenhum.

AMO vocês sangue e alma! =)

Um comentário:

Laiana disse...

Com certeza Nati, concordo!
Eu amo essa parte da vida! Ter família e amigos que se possa contar, não tem preço! :P
Beijão