terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dica para 2009 ;)

Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica,quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destroi o seu amor proprio ,quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem não muda de marca , não se arrisca a vestir uma nova cor , ou não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem faz da televião o seu guru.

Morre lentamente quem evita uma paixão, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem prefere o negro sobre o branco,e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incedssante

Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo
que sabe.

Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.

Pablo Neruda



ARRISQUE-SE mais !
VIVA mais !

Deixe de se preocupar com bobagens tão pequenas, não se preocupe com o que as outras pessoas pensaram ou falarão sobre suas atitudes, pois afinal, como diria Matanza: "A minha vida é minha e a sua que SE FODA!"

Neste novo ano, seja FELIZ, se DIVIRTA mesmo que seje com as coisas mais bobas que há!
Saia com seus amigos,
vá dar risada, faça o que acha que é certo mesmoq eu no fim o que você achava certo, tenha dado errado!
Pelo menos você tentou ! =)

Este ano eu tenho muito que agradecer aos melhores amigos que alguém poder imaginar ter! Sim eu sou muito sortuda, pois os tenho comigo, e eles são responsaveis por estarem fazendo de meu 2009 uns dos MELHORES anos da minha vida!

Amo vocês melhores amigos!





Um comentário:

The Drunken Scientist disse...

Morrem lentamente quem não modifica a si mesmo de tempos em tempos.
Morre (não tão) lentamente quem não se aceita.
Morre lentamente quem não se esforça pra alcançar seus objetivos e ter a satisfação quem vem do senso de realização.
(sejE nao existe hehehe)
Concordo contigo! Temos mais é que arriscar! Viver mais e pensar menos! E se arrepender menos ainda!