domingo, 7 de dezembro de 2008

Uma ótima definição ☻

"Posso ser uma idiota das grandes
Posso me fechar como já não se faz mais
Posso ser a criança mais temperamental
E você nunca conheceu ninguém tão negativo
Quanto, às vezes, eu sou

Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu
Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato
Eu tenho o coração mais valente que você já viu
E você nunca conheceu ninguém tão positivo
Quanto, às vezes, eu sou

Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino

Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu
Eu sou a mulher mais estúpida que você já conheceu
Eu sou a mulher mais bonita que você já conheceu
E você nunca conheceu ninguém que seja tanto
Quanto, às vezes, eu sou

Você enxerga tudo, você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão "


Ótima definição por que?? Por que define cada coisa que eu sou! Isso não quer dizer que sejam várias caras, e sim vários estados de humor, afinal quem um dia está feliz da vida :D e no dia seguinte prestes a pegar pelo pescoço o primeiro idiota que olhar pra gente!?
Pois é... ai estão váárias descrições que se indentificam com minha personalidade ;P
E aposto que muitas pessoas se indentificarão também! ;)


Nenhum comentário: