quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O blog ...

Pois é, e no fim de tudo, estou eu aqui .... criando o tão esperado blog! ( tá nem é tão esperado!) O que me levou a cria-lo?? - a flata de que fazer, e a vontade de fazer algO! ( uau! ) ah teve também o fato de que estava eu, olhando uma revista (capricho) e subtamente me surgiu a ideia de cria um blog! - ok ok , eu estava pensando nisso a duas edições da revisa já -


Talvez está seja uma forma de usufruir da criatividade, de fazer algo diferente, e quem sabe útil, é por que não?! Útil que eu me refiro, ao fato de muitas vezes estarmos entediados, deprimidos, com tata coisa criativa na cabeça e não saber como expressar... bom ai esta a utilidade do blog... quem sabe seja está uma forma de espor pensamentos, de esclarecer algumas coisas, de desabafar seja lá com quem for que vai ler essas coias ( se houver alguém que lerá). Ou simplesmente pelo fato de admirar os blogs de outras pessoas, e pensar " pô, eu também posso fazer isso!" Conseqüentemente seria o blog uma auto-motivação?? É talvez... Sabe aqueles dias em que sua cabeça está a mil?? e você começa a falar com si mesmo, para por pra fora tudo que acontece, ou tudo que você esta pensando? Seja feliz, indignado, irritado, confuso.... eis mais uma utilidade do blog ! É pelo visto já encontrei mais 'porquês' sobre o porque de eu ter criado este blog, do que eu mesma imaginava! O.O

Nenhum comentário: